RESPONSABILIDADE

O Pérola Bike Clube não visa lucro. Foi criado para a diversão dos participantes com a atividade esportiva em duas rodas, proporcionando novas amizades, o espírito de trabalho em equipe além da prática saudável do esporte.

Para que o passeio seja concluído sem maiores problemas, é necessário que cada participante seja responsável por suas ações e atitudes, não fazendo "malabarismo" sob duas rodas, ajudando o amigo e também que tenha uma bike em mínimas condições de uso.

O pedal é realizado nas ruas e trilhas das cidades, passando por carros, buracos e demais obstáculos que possam surgir durante o trajeto, por isso, a atenção deve ser REDOBRADA.

Para que os JOVENS MENORES DE 18 ANOS possam participar, este deve estar acompanhado pelos pais ou responsáveis.

A participação no evento é de livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores e/ou realizadores.

É de extrema importância que os participantes conheçam sua saúde para a prática esportiva, além dos limites que o impeçam de concluir o passeio, para tal, aconselha-se a visita à um médico especialista para as devidas avaliações.

Fica proibido o participante portar algum objeto ou material que possa colocar em risco a segurança do evento ou de outra pessoa.

Lembrando: o Pérola Bike Clube não se responsabiliza por algo que venha ocorrer durante o passeio (roubos, quedas, etc). É uma organização onde todos os participantes devem ser responsáveis por si, mas com o companheirismo em mente, sempre ajudando o próximo no que vir a necessitar.

Bom pedal a todos! :) 

2 comentários:

  1. como faço pra começar a andar com vcs ?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Todo domingo às 08h00, nos concentramos na Praça da Migração do Jd Perola. Pode nos procurar. Esperamos por você.

    ResponderExcluir